Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 95056-6018
11 4729-6565
Tenho interesse
11 4729-6565
Como chegar

Notícias


HONDA TROCA ESPELHOS RETROVISORES POR CÂMERAS EM SEU NOVO ELÉTRICO

O novo elétrico da Honda está previsto para o começo de 2020 e a marca acaba de anunciar que substituiu os tradicionais espelhos retrovisores por câmeras. A inovação já estava prevista no protótipo do veículo e agora foi confirmada.

As câmeras ficam do lado externo do veículo, no mesmo local dos retrovisores, mas ocupando menos espaço — o que, de acordo com a empresa, diminui o arrasto aerodinâmico do carro e, também interessante, o ruído de passagem do ar.

As telas que transmitem as imagens captadas pela câmera ficam nos extremos direito e esquerdo do painel de direção. A Honda acredita que as câmeras reduzem as deformações das imagens em 90% quando comparadas aos espelhos retrovisores e também aumentam o campo de visão do motorista. O sistema oferece dois modos de exibição: o normal reduz os pontos cegos em 10% e a opção ampla, 50%.

Os compartimentos em que as câmeras estão foram projetados para evitar gotas de água na lente e o acúmulo de água, evitando dificuldades em dias de chuva. À noite, ou em outras situações em que a iluminação é prejudicada, os níveis de brilho da tela são automaticamente ajustados.



Fonte: Auto Esporte








Honda
Mogi
Rua Basílio Batalha, 297
Vila Vitória - 08730-090
Honda
Arujá
Rua Jurandir Sanches Maiolino, 21
Vila Pedroso - 07434-310
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo